uMA ENCANTADA CHUVA DE ESTRELAS PARA TODOS OS VISITANTES...

ANJOS CUIDAM DE MIM




Sinto um silêncio profundo,
Minha minha alma diz: alguma coisa está no ar
Olho para o infinito do mundo,
Noto anjos a me espreitar!
São anjos calados
Anjos aos milhares
Anjos estrelados
Nos meus calcanhares!
Num instante, ao soprar da brisa
Ouço uma voz cantante
Que vem e me avisa
Ser de um anjo falante!
Batem em meus ouvidos
Por essa voz macia
Sons que se transformam
Em maviosa melodia!
Canção que vem do alto
Do céu , do infinito
Suavemente entra em minh'alma
A sossegar meu coração aflito.
Anjos, anjos, anjos
Agora cantam em coral
Belos! Belos arranjos
Tiram do meu peito o mal!
Essa melodiosa canção
Avisa-me com prudência
Psiu! Abra seu coração
Para uma nova querência!
Anjos, santos amigos
Anjos, lindos, singelos
Anjos que falam comigo
De sentimentos tão belos!
Dormirei feliz nesta noite
Abandonando a tristeza
Da dor não sofrerei mais açoites
Os anjos me trouxeram a beleza
Beleza de um sentimento puro
Romântico como só eu sei ser,
Anjos tiraram-me do escuro
Me ensinaram a viver!
Obrigado legião sublime
De meninos alados
Que me escolheram nesta noite
Como um de seus aliados...
Boa noite!


marcos cesar santos de vasconcelos

1 comentário:

J. RIBEIRO disse...

Esta muito romantico parabens.