uMA ENCANTADA CHUVA DE ESTRELAS PARA TODOS OS VISITANTES...

SONETO A UM ANJO...




O meu canto é pra ti, pedacinho de amor incrustado no peito
de um coração sonhador que segue ao compasso das emoções,
quer sejam vibrantes,aceleradas,festivas...,
quer sejam moderadas,lentas,com sentimento...


Se de mim te aproximas,pequena ventura,não há descompasso,
não se perde o passo,não chega o cansaço;é só sintonia,é profusão,
é fusão dos mais variados estilos,dos mais fantásticos ritmos,
é um estar no paraíso sem ter indagado o caminho.


Em ti encontro razões para construir meus castelos,
pois que fizeste deles resplandecente morada
onde a magia,a poesia,o faz-de-conta inda existem.


E de estação a estação segue a canção que componho
em letras e versos pra te dizer,anjo meu,
que estou à deriva neste céu que te abriga.

 Monica Martins Cavalari Cardoso 

Sem comentários: