uMA ENCANTADA CHUVA DE ESTRELAS PARA TODOS OS VISITANTES...

A VIDA SEGUE

A Vida Segue



Não importa o que te aconteça a vida segue...
Mesmo que os teus sonhos desapareçam, a vida continua.
Mesmo que você perca a direção e se recuse a seguir em frente,
troque passos perdidos pelas ruas, a vida segue te levando.
Mesmo que você não cheque a nenhum lugar ,
já não faz diferença quando não se tem mesmo pra onde voltar.
Pois o coração desistiu de amar.
E não existe mais motivo pra sonhar.
Não me importo mais pra onde vida segue,
não me importa onde eu possa parar.
Estou cansada demais pra oferecer resistência,
sem buscar coerência vou caminhando por qualquer estradas,
sem nada esperar, totalmente perdida, sem esperança de me encontrar.
Se algum dia fui tocada pela felicidade, por ela hoje, já fui esquecida.
Sem saber pra onde ir, meu destino é seguir por aí,
por qualquer caminho que a vida me leve.


Aline Lima

Sem comentários: