uMA ENCANTADA CHUVA DE ESTRELAS PARA TODOS OS VISITANTES...

SE EU FOSSE UM ANJO...

SE EU FOSSE UM ANJO
Descansaria aos pés de vossa cama
Quando você adormecesse
Ao despertar lhe daria sempre bom dia
E colocaria em sua face de menina belos sorrisos
Se eu fosse um anjo voaria a seu lado
perfumando com sândalo o seu caminho
Solicitaria ao vento que soprasse seu cabelo
Para que eu pudesse vê-los voar
Pediria ao tempo uma brisa suave e sedutora
Se eu fosse um anjo nunca largaria de ti
Seria sua sombra, seu fulgor e seu amanhã
Mas cintilaria qual sua estrela guia
Se eu fosse um anjo sopraria em seu ouvido ternas canções
Ouviria atentamente seus lábios pronunciar eu te amo
Se eu fosse um anjo me prenderia a você
E juntos pintaríamos o planeta
Com as tonalidades da serenidade e harmonia
Se eu fosse um anjo voaria com você até as estrelas
Lá ao longe pintaríamos um coração sob o mundo
E sob seus pensamentos
Se eu fosse um anjo lhe presentearia com a felicidade.

(Sonia Santos - Março/2002)

Sem comentários: