uMA ENCANTADA CHUVA DE ESTRELAS PARA TODOS OS VISITANTES...

ANJOS...

Sou anjo e como tal sou um simples veículo, sou falho tenho erros e como anjo também tenho sentimentos. Não sou perfeito e nem o correto, apenas defendo minhas súplicas de coerências. Na vida podemos ser anjos, demônios ou apenas fantasmas de nós mesmos, sem personalidade definida, sem anceios ou apenas ser uma mutação constante em tamanha força universal. Quem me dera não ser anjo, ser só eu e não sustentar essas assas que sempre me fazem voar, ir além daquilo que ocorre, que me faz tirar os pés do chão. Não reclamo das assas e sim de meus voos, de minhas idas e vindas, das ecolhas e dos cenários, dos palcos e das muitas peças assistidas e encenadas. Um dia sim deixo de ser anjo, deixo de sair do chão, de pensar em futuros e ver além da projeção da alma, do corpo e também do espírito. Se não for mais anjo não perderei a luz nem as assas, apenas terei realizado os meus sonhos...

Ronelis.





Sem comentários: